Uma correria sem sentido

 Posted by Hello


Digam-me lá se isto faz algum sentido. Um ano termina e vem logo outro, coladinho, a querer ocupar-lhe o lugar, quase sobre os restos mortais do anterior, ainda com o corpo a arrefecer?

Tem isto algum jeito?

No minuto seguinte ao término de um ano, inicia-se logo, sem pausas, sem respiração, o ano que se lhe deve seguir. Quanto a dever um seguir o anterior, de acordo. Mas, assim, deselegantemente, sobre a última expiração do ano anterior?

Não acho nada bem.

Então não devia haver uma pausa qualquer, tipo- já que isto tem de se medir em dias, e os dias em semanas, digamos umas duas semanas ou, no mínimo, uns dez diazitos. Bolas, era o mínimo. Por respeito...

E fazia sentido, lá está. Há tantos sapatos velhos para arrumar, roupas para substituir e retirar para fora as velhas, livros que estão fora de uma ordem lógica nas estantes, gente que deve ser visitada- "ao menos uma vez no ano", aliás este "ao menos uma vez e uma vez é melhor do que nada" aplica-se a tanta coisa... (até chateia!)

Há... simplesmente uma pausa, que se impõe, ou deveria...uma pausa respiratória.
Agora assim...espalmadinhos, um junto, tão junto ao outro...esquisito, não? E apertado!

Por respeito...

Assim, não gosto disto. Não, não... não é nada elegante...

Aproveitem...e num segundo, um milésimo, ou mais cientificamente, um nanosegundo saboreiem o Ano Novo, que vos desejo, principalmente aos que não me visitam (esperem lá...como é isto???)

Que vos salte a tampa ( a rolha!- dedico esta a um amigo) a todos!

Comentários

Jessica e André disse…
Também agradeço pelo link!
Um super ano para si!
Nelson Reprezas disse…
depois de andar a jogar à apanhada com o seu cursor, lá consegui abrir a sua caixa de comentários. Ia saltando a rolha ao espeumante:) Um bom ano para si também.
Hipatia disse…
Andei a coscuvilhar esta frente ocidental e li um post sobre o bem que se está num cantinho meio perdido num mar de blogs. E estava a concordar com cada palavra até que dei conta que aparece ali ao lado um link muito estranho para a minha voz. Ainda por cima na categoria de indispensáveis :O

Nem me atrevo a imaginar como lá fui parar, mas estou inchadíssima de orgulho e corada de contentamento. Muito obrigada pelo link.

Feliz 2005 :)
Hipatia: foste ´lá' parar por me interessar ler-te. Por considerar que vale bem a pena...
Nem me atrevo a dizer porque...:)))

Foi um prazer 'linkar'-te.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Sondagem Legislativas 2009

Os próximos 26 anos num país com 50 de socialismo

Um mundo de duas visões perigosas