Mais mentiras desmacaradas

O representante da Comissão Europeia (e do Fundo Europeu de Estabilização Financeira), afirmou que a eventual suspensão do 13º e/ou do 14º mês não estiveram em discussão. O que significa que Não foi nenhuma Vitória conseguir que tais subsídios não fossem suspensos, como o disse Sócrates.

Portugal teve diversos problemas nas execuções orçamentais, houve muitos 'deslizes' e erros nessas execuções, afirmou o representante da CE na Troika, desmentindo, assim Sócrates, uma vez mais.

Toda a execução do Programa agora apresentado será monitorizada pela Troika constituída para o feito, que estará em Portugal cada três meses, ou com mais frequência, se necessário. O que demonstra que nenhum Governo, de nenhum Partido, terá autonomia para tomar qualquer medida fora deste Programa. O que significa que a apresentação do Programa do PS foi totalmente inútil e propagandística, como o disse Passos Coelho e como mentiu Sócrates. Uma vez mais, um mente e outro fala a verdade.

Só faz sentido apresentar um Programa de Governo, e de campanha eleitoral, após esta aprovação do Programa da Troika que agora se deu, pois qualquer medida, económica, ou outra, dependerá sempre, sem excepção, deste Programa europeu+FMI.

Perguntado se as medidas teriam sido menos agressivas se o pedido ao FMI/CE tivesse sido feito mais cedo, os representantes da Troika afirmaram, sem margem para dúvidas, que sim. Mais uma mentira de Sócrates.

Diferenças...

É num mentiroso, que só em si e no seu egoísmo e poder pensa, que querem votar?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril