Cavaco Silva

Um Presidente fiel aos seus princípios, pelos quais foi eleito e com os quais sempre ganhou a confiança dos portugueses: dizer a verdade, mesmo que essa seja amarga e dura a alguns. Neste caso, a Sócrates, que diz muitas vezes ter estado sozinho. Claro, como sempre terminam os déspotas, os falsos, os mentirosos, os mafiosos, os ocos de carácter e, principalmente, os que tudo fazem para, arrogantemente, se intitularem do que nunca ninguém lhes outorgou. Pensar pelos outros, achar-se no direito, nunca ganho, nunca legitimado, de considerar que sabe pelos outros, o que para eles é melhor.

Só pode ficar isolado, este Sócrates vergonhoso, um garoto sem nível, um político mísero e que teima em levar-nos ao mais fundo da lama que gerou.

Agora, Sócrates tem diariamente uma batalha: a de conseguir financiamento externo. Apenas conseguir financiamento, para mais fazer crescer a nossa dívida e comprometer mais o nosso futuro e dos nossos filhos e netos, que ainda nem têm noção de quão lhes será difícil e mais pobre a vida. Financiamento para teimar em obras e actividades que Portugal não pediu, não necessita e só poderiam servir para manchar de vez, o nome do PS, à custa deste mentiroso sem formação e sem nível.

Mas pode o PS, este PS actual e não o democrático Partido Socialista que Mário Soares fundou, estar certo de que não irá prosseguir este caminho de endividamento e empobrecimento, mas também de Mentira e de clientelismo e ainda de despotismo e perseguição política (como atestam os falsos processos judiciais todos perdidos, instaurados contra os adversários de Sócrates e como atesta a perseguição contra juízes que teimam em descobrir a verdade: a Verdade que condenará Sócrates pelos crimes contra Portugal).

Todos somos necessários para expulsar este criminoso e mentiroso déspota de nome Sócrates, mas seguramente que Cavaco Silva tem essa responsabilidade e será relevante o seu papel.

Comentários

Teixeira Pina disse…
Esperemos muito sinseramente que assim seja. Para bem deste pequeno Grande país que é Portugal

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril