O Clube

Partido Socialista, um Clube. Foi em tempos um Partido político. Mas já só é um clube. Nada de menos, ou de mais. Apenas, um clube não faz política e não tem 'carta' para governar.

Um clube, porque assim é entendido pelos 'adeptos'. Já não simpatizantes, ou filiados políticos. Apenas... adeptos. Porque... defendem o seu grupinho, minoritário, se não nos votos, se não nos 'simpatizantes', no que de menor, bem menor e baixo, defendem. Um clube, que como nos clubes normais, se defende, há que defender, há sempre quem o defenda e ...ao chefe! aconteça o que acontecer.

E nisto reside a maior estupidez e obscurantismo deste Partido-Clube Socialista. Já não tem vida ideológica, não há ideias distintas ou opiniões divergentes. O chefe diz tudo certo e tem sempre razão. Por isso..os dos outros clubes, desculpem, partidos, estão sempre, mas sempre errados. Mesmo que...

O país já não tenha futuro, dada a estupidez do chefe do PS. Da sua ignorância, inferioridade, arrogância, narcisismo, totalitarismo, provincianismo e...insuportável incompetência. Tudo vale mais...do que o país.

O chefe, esse idiota de nome Sócrates, está acima de tudo e todos, mesmo...de todos nós!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril