O novo Blogger e as minhas queixas do costume

O novo blogger parece-me interessante. Mais capaz, mais interactivo. Mas ainda ando em experiências de estética, de estilos e, um pouco, de conteúdos.

Normalmente não sou lido e não me comentam, atribuo eu a duas ordens de razão: sou chato, quase só escrevo sobre ideias - minhas, já se vê...ou para falar das de outros(as), talvez também - e nunca sobre experiências ou impressões pessoais, tipo "hoje estive em" ..."ou acordei assim"...ou amanhã vou a ..."

Isto, o não querer escrever sobre tais coisas, faz de mim um grande chato. Eu sei. Mas não me acho assim muito interessante para o fazer. Já sobre o que penso, ou pensam outros...

...é esse o mundo que me interessa: das ideias e das suas realizações!

Não escrevendo sobre acontecimentos... nem me querem ler nem me deixam nada da caixinha de comments, paciência! Porque para escrever sobre inocuidades não contem comigo. E assim...também não posso contar com ninguém. Ou então devo escrever mal, o que implica pensar mal, claro. Ou não ser, simplesmente, interessante para ser comentado.

Paciência! E bom Carnaval!

(gosto do novo blogger!)

Comentários

Anónimo disse…
Não vejo motivos para abandonares um blog tão bonito. Carregado de temas de interesse de todos.
Temos por tua decisão em continuares assim.
Por favor não nos deixe sem os teus comentários consistentes, audazes.

Um abraço

Naeno
Brottas disse…
ena eu comentei.... lol fica bem e manda ai mais uns postes e comentarios para o pessoal...

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril