Nem todos se podem dar ao luxo...

Nem todos se podem dar ao luxo de ter uma estadia num dos melhores hotéis portugueses, pertencentes a uma das cadeias mais selectas do mundo. Mas a nosso Selecção de Futebol pode.

E, assim, está a ser contruído um novo centro de estágio, em Évora, e não se utiliza nenhum dos já existentes (do Sporting- não sou sportinguista, e outros que nem conheço, pois de futebol percebo pouco mais do que népias).

E, assim, para além do custo do novo centro de estágios, Portugal vai pagar mais de duzentos e e vinte mil euros, só pela estadia no hotel- quinze dias...isso mesmo (mais de 45 mil contos! à antiga).

Não é para todos...a crise é só para alguns (a maioria de nós, por sinal).

(Eu de futebol nem entendo! quem me conhece sabe bem que é verdade...e talvez, também por isso, sou tido como um grande chato, pois as pessoas normais têm semrpe umjouinho qualquer para comentar)

Comentários

Nelson Reprezas disse…
Eu acho muito pior ter-se feito o estádio de Faro (às moscas), o de Aveiro (com uma equipa quase sempre na segunda divisão), o de Leiria (idem). Mas eu sou do Sporting...
:)))))))
E tem razão.É muito pior. Muitos mais estádios estáo "às moscas", mas como foi o tal de José Lelo a teimar...para que se construissem está tudo certo. Uma das parcelas que agora estamos a pagar, na factura das contas públicas aliás tem que ver com essa megalomania. Mas tudo emudeceu, na comunicação social, pois foi um socialista o responsável (dois aliás, José Lelo e o outro...tadinho, de que ja nem me lembro o nome).

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril