Não me leiam!

Continuamos hoje, pelas notícias ouvidas logo pela manhã, na Grande Farsa socialista.

O tribunal de contas vem dizer que há agora prejuízo para o Estado, proveniente das transferências de fundos de pensões, medida adoptada por Manuela Ferreira Leite e Bagão Félix. è interessante que o mesmo relatório do Tribunal de Contas - liderado agora, como eu na altura denunciara, por um dos socialistas mais fanáticos e pegajosos, Oliveira Martins, deputado PS feito à pressa Presidente do referido Tribunal para, exactamente forjar relatórios facciosos deste teor - não menciona a mesma medida tomada por um Governo socialista, no tempo do incompetente e mentiroso Guterres em relação ao então Banco Nacional Ultramarino...

Agora, tal como em tempo de eleições autárquicas, interessa muito a este, também mentiroso Primeiro Ministro, que prometeu ganhos de poder de compra aos portugueses, melhoria das condições económicas do país e outras facilidades ditas em tempos de demagogia eleitoral, e que tem feito tudo ao contrário, exactamente ao contrário - o que, em outras épocas, como no séc. XVIII, justificaria até revoluções ou tumultos de rua, exigindo a saída imediata de tal incompetente mentiroso...- e, assim o país cresce (decresce!) este ano que terminou um máximo de 0,3% (Espanha inverteu em poucos anos as situação e é agora dos que mais cresce na UE, mais de 3,0%!) e se prevê - (outra mentira!) um crescimento de 1,1 % para 2006 e um aumento das exportações de + 5% (mais outra mentira, esta baseada, afinal, numa Autoeuropa, tornada possível no tempo de Cavaco Silva e agora objecto de fúrias de Louçã, mas que, entretanto já deu o melhor emprego das suas vidas, durante estes anos todos, a quem lá trabalha!!!)...

... nestes tempos de eleições Presidenciais, vem novamente o POLVO SOCIALISTA com os seus perigosos tentáculos - sugadores, de recursos do Estado, inventar mais mentiras sobre os tempos tão maus, tão maus que mesmo assim ainda crescíamos mais economicamente, tínhamos menos desemprego, exportávamos mais...

...tudo para servir a mentira, de muitos anos, chamada Mário Soares. Um homem abastado que nunca trabalhou, sempre vivendo de rendimentos - alguns talvez pouco ortodoxos...- e que se faz passar por dos do povo...

...um homem que só foi político e nada mais na sua vida, não sabendo o que é sair de casa para trabalhar...

... um homem que a todos os seus adversários afastou, dentro e fora do PS e até há quem confunda isso, essa sede enorme de poder centralizado no seu inesgotável narcisismo, com a luta pela Democracia e pelo barramento da acção do PCP, quando afinal não se tratou senão de auto-promover e endeusar no poder!

Não encontro outra palavra para designar esta conspiração do Governo contra o país: este estado socialista é um nojo!

E mais uma vez afirmo que nos vai custar muitíssimo caro.

Já disse aqui há uns meses que o défice público vai em 2005 passar dos 7,0 % e talvez aproximar-se dos 7,5%, mas como somos todos muito 'cultos' e informados... já nos esquecemos que essa também foi uma bandeira socialista na eleições legislativa.

O Estado português consome, em dívida pública, mais de 64% do PIB!!! E este valor cresceu em 2005!

Um ano todo ele socialista!!!

Como não há nada, mas nada, que de positivo se possa apresentar para o país após um ano de tamanha socialista incompetência, há que fazer alastrar o polvo e simular ou forjar relatórios, para assim tentar fazer esquecer o que este funcionário de terceira categoria - e tenho muito respeito por todos os funcionários entenda-se, a quem peço desculpa por utilizar o seu 'nome' aqui - que colocaram em Primeiro Ministro.

Um rapazolas que nem para governar as Berlengas servia.

...e acho muito, bem que nem me leiam nem me comentem... já que este tipo de verdade sempre assutou muita gente e, em Portugal, sempre foi mais importante fazer de conta do que enfrentar as coisas como elas são.

É melhor continuarmos a escrever umas pseudo poesias e merdices lamechas, fingirmos de escritores, flarmos da nossa vidinha ("fui hoje ao mercado e"..., "hoje acordei assim", "ontem tive um dia por demais...", "escrevo-te isto para te dizer que te já não te amo"...blá, blá, blá...!!!) como há muito pela blogosfera, do que contribuir com a denúncia da verdade, para mellhorar esta país em avançado estado bolorento.

Por isso não me leima, e muito menos me comentem...

Vá, vão-se lá embora daqui, que a política é que é nojenta e não essas vidinhas medíocres que, assim continuarão a ser controladas e enganadas pelo POLVO.

Este espaço é aliás parcial, como sempre disse. Não acredito em inteligência imparcial, simplesmente.

Não me leiam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril