(Euro) Sondagem para os amiguinhos

Vem a caminho mais uma (Euro) sondagem. Das que, nos últimos anos, têm sido muito amiguinhas do PS- desde o tempo de Guterres...e que mesmo quando o próprio Guterres não acreditava em si mesmo, no seu Governo e nas suas capacidades, lá foi dando sempre vantagem ao partido-amigo.

Uma sondagem do amiguinho ROC (não é a marca de cosmética, não, é Rui Oliveira Costa, o amiguinho do PS antes da UGT e agora ao serviço da nacional-mentira que tem sido aquele malfadado partido).

Vai tentar dar vantagem a Soares, tentar trazer preocupação a Cavaco e passar Alegre para terceiro lugar, invertendo tudo o que tem sido feito (também não sei...hmmm) por outras sondagens. A ver se um dia antes das eleições se conseguem inverter um pouco as coisas e por Sua Senhoria Dom Mário, herdeiro legítimo desta (da dele) Democracia...mais contente.

Não vai resultar...ohh ROC! Já não resultou nas autárquicas.

Num país onde nem nos juízes se pode confiar, porque havíamos de acreditar em sondagens?

Amigos, amigos, amigooos... e lá se vão manipulando as coisas.

Razão tinha César...

Comentários

Kamikaze disse…
Ó ABF,

Nesse peditório o pessoal já deu!
Passagem em ritmo acelerado, para deixar este comentário da ordem, tipo copy/paste, apenas para te desejar um óptimo fim-de-semana.


P.S. – E que, no domingo, os deuses da política nos bafejem com o menos mau dos candidatos. Presidenciais, claro!

Um abraço!
Fuças. disse…
Também eu estou farto da merda que é hoje o ps, e como eu nunca votei e jamais tempo algum no psd, é por isso que hoje vou votar naquele que me é mais chegado e fala com mais coerencia.
O meu grande abraço.
Fuças

Mensagens populares deste blogue

Parece normal

Leituras recomendadas

Nenhum dia é suficiente para conter toda a luz