Cavaco e os outros

Ontem confirmou-se uma vez mais o estilo, ou antes, a diferença de estilo e de atitute de Cavaco Silva e de todos os outros (pré) candidatos à Presidência da República.

Cavaco é vertical, é sincero e honesto em termos ideológicos. Sem subterfúgios sem atitudes teatrais. Candaidata-se porque está convicto das suas capacidades de ajudar o país. Para servir o país.

Não se candidata por estar contra. Contra os outros. Como os outros todos, o fazem, por estar contra ele.

Ouvi o Alegre (triste) poeta -até é simpático, por acaso- dizer que Cavaco não explicou como pensa exercer o mandato- como se assumisse que Cavaco já está eleito, e de facto é verdade...- mas ele próprio apenas disse da sua candidatura, em substância, que o faz para tentar impedir uma vitória de Cavaco à primeira volta. Que explicou sobre o seu projecto? Nadinha...

E Soares? Nadinha...
De Louçã já sabemos e do Jerónimo também: são contra as privatizações feitas por Cavaco- e não só- o que significa que defendem monolólios e arrogâncias empresariais do Estado. O mesmo que ainda temos tanto por aí e que tem elvado a este mau, baixo, nível de vida português. O que tem feito com que continuemos a ser um país de preços elevados (Telecomunicações, Energia, Água, etc.) em comparação com Espanha, com França e com Alemanha!

Um bom candidato, Cavaco, contra as medíocriodades.

Seja bem vindo, regressado, à política Professor Cavaco!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril