Leitura recomendada!

No peneiroso blogue Barnabé, Nuno Santos fez um comentário sobre a saúde do Papa, daqueles que faria o Partido Nacional Socialista corar e vergonha ou, às tantas, contratar o autor do mesmo- o homem que tem e detém a razão. Aliás todas as razões.

Sobre esse post, recomendo e transcrevo- com a devida vénia- o Comentário ao mesmo, de P. G. Sanches, do Epicurtas, no Barnabé:

"O Nuno Santos já bebe sozinho por uma palhinha. Os médicos estão em crer que, a partir de amanhã, poderá começar a gatinhar sem amparo alheio. Aguardamos ansiosos.
Não devia fazer aquilo que farei a seguir, mas pronto, por esta passa.
O Nuno Santos não é personagem que me agrade. As coisas que escreve são arrogantes e imbecis, dignas do quadro social atrasado, inconsequente e irresponsável onde se movimenta e onde as suas “ideias” vão fazendo escola.
O Nuno Santos detém o poder para ajudar a alterar este estado de coisas e não o faz; provavelmente porque os neurónios não lhe bastam para tal tarefa. Posto isto, é um ser humano como outro qualquer, como milhares de outros a quem não desejo o mais pequeno mal, antes pelo contrário, só bem.
Acho apenas que a exposição da sua debilidade mental é, antes de mais, muitíssimo pouco digna. Pouco digna para ele, e miserável para a esquerda portuguesa. É só isto. O Nuno Santos que se deixe de merdas mediáticas e sofra a decrepitude e decadência da sua cabeça e das suas ideias longe dos olhares do mundo. É mais digno. Tem direito a isso."
P. G. Sanches

Muitos anos de vida ao Nuno Santos para podermos assistir à sua decadência!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril