O rugido da (verdadeira) Fera..ou um teste de Q.I.?


A política portuguesa precisa de "pessoas altamente preparadas e altamente formadas"

Em vista de tais declarações, que irão fazer "escola"...já que o senhor que as proferiu é com certeza melhor do que os outros (tem-se visto...), proponho um questionário simples especializado e direcionado para todos os para aspirantes à vida política e partidária, como parte integrante e fundamental dum exame de admissão eliminatório a um qualificado e restrito curso de ciências sócio-políticas - esta frase devia, pela sua simplicidade e evidente inteligência, ser aproveitada para um referendo, não acham?

Observe com muita atenção a foto acima e assinale a respota correcta:

1. Este homem quer engolir o microfone

2. Vai oferecer um dos seus jargões preferidos à classe jornalística

3. Diz, berrando bem alto, para que o ouçam bem (quando é o ouvem, bolas, quando?): Olhe se eles (os políticos) fossem como este senhor aqui atrás, tudo era bem diferente!

4. (Voci)Fera para os representates dos media: Quem me chamou Sem Paio? Quem???

5. Pergunta para quem o estiver a ouvir( ainda há quem?): Isto aqui são gelados de quê?

6. Pensa em voz (muito) alta ( que tem há quem faça ruído a pensar, não há?): Aquele gajo ali atrás ri-se de quem? De mim? Ou da actividade dele ter mais eleitores do que a minha?

Atenção Sr. Canditato:
Não se precipite. Reflicta. Pense, raciocine, faça uma introspecção, um estudo, nomeie uma comissão e crie um Instituto, se necessário for, mas responda em consciência.

As soluções serão publicadas após 20 de Fevereiro.

Um nada-sério aproveitamento de um post sério de um amigo em estado febril...com a devida vénia e um upsss! de última hora Posted by Hello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril